domingo, 9 de dezembro de 2012

Idas e vindas(Lucas Rochas §iquilho)


Idas e vindas(Lucas Rochas §iquilho)

Na vida nada é fácil, eu sei.
Entre idas e vindas, confesso que já errei.
Mas, em tudo o que faço procuro me dedicar.
Dentre tantas portas que já bati,
Um dia conseguirei meus sonhos realizar.

Tenho fé no que faço, não sou de desistir.
Acredito nos meus sonhos,
Acredito em mim.
E nada do que aconteça poderá calar,
A minha força de vencer, a minha vontade de lutar.

Eu não preciso provar nada para ninguém.
Só nado contra a correnteza pelo que sei que me convém.
O tempo passará e a verdade surgirá,
Para um erro, um novo recomeço,
E a vida sempre continuará.

Nesta vida o mais importante é nunca desistir.
Aprenda a ser feliz independente do que os outros pensam.
Tua atitude, e tua razão servirão como recompensa.

Enquanto você reclama da vida, eu procuro entender,
Tentar me livrar do que me incomoda,
Me livrar do que me impede de crescer.

Eu não preciso provar nada para ninguém,
Eu só preciso lutar,
E a felicidade, consequentemente chegará.

Tenho fé no que faço, não sou de desistir.
Acredito nos meus sonhos,
Acredito em mim.
E nada do que aconteça poderá calar,
A minha força de vencer, a minha vontade de lutar.

Finalizado em: 08/12/2012- às 18h53min

Nenhum comentário: